Páginas e mais páginas.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sorriso frouxo

Acordei diferente! Com um sorriso frouxo, as pernas bambas e soltas, com a cabeça meio que em outra dimensão, com trilhões de borboletas no estomago. Algo mágico me aconteceu! Eu acordei e cai na real que o seu amor me faz muito bem e é esse amor que eu quero pra mim. Quero o-amar, mais não é amar só de dizer que ama. E amar de forma mágica, porque o amor ele é mágico. Nos faz sentir algo inexplicável. Uma sensação de felicidade, certeza, saudade, medo e surpresa, tudo ao mesmo tempo! E foi hoje que me dei conta de quanto tudo isso que rola entre a gente é tão mágico. Não é só mais um dos meus casos. Não! Ele não é só mais um caso! Ele é algo magico que aconteceu em minha vida. Um sentimento sem sentido, algo que surgiu do nada. Eu não sei como explicar e para falar a verdade eu nem preciso explicar. E todos podem falar, criticar que eu nem ligo, porque agora amigo eu tô em outra. E nem adianta tentar arrancar meu sorriso frouxo com qualquer conselho, pois comigo se passa tudo muito belo e lindo. Não adianta nem falar que eu não ligo, não vou dar ouvidos e nem vou seguir nenhuma desejo alheio.
Eu vou seguir o meu guia, meu conselheiro, meu amigo, meu coração, meu Paizinho. Porque só Ele que tem me dado o caminho certo, a estrada certa. E com Ele que tenho seguido feliz, tenho tido a felicidade com um dom. E é com Ele que encontrei a tão sonhada formula mágica do amor.

Um comentário:

  1. Quando li.. percebi a mais delicada e sincera verdade guardada em seu coração... logo, fico sem pés e sem teto... estranho né?? pois é... Quero agradecer por ser o motivo d um lindo sorriso em seus lábios.. Amo vc!

    ResponderExcluir

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.