Páginas e mais páginas.

Um pouco de mim.

Eu posso até amar, mas amo muito mais a liberdade e me fascino pelo o que é desconhecido! Não tente me prender jamais, não tente me mudar nunca, sou o que sou, sou o que eu quero, não o que as PESSOAS desejam. Vou errar quantas vezes for preciso, pra ter, que aprender algo. Me confundo com meus próprios pensamentos e sentimento. Não, nem eu mesma me entendo, mais procuro sempre alguém que me entenda. Acordo hoje feliz, amanhã talvez triste ou com raiva de tudo. Não me conformo com a mesmice das coisas, muito menos com rotinas! Alias odeio rotinas. Não gosto de melações, mais ao mesmo tempo gosto de romantismo. Se eu disser que te amo, pode ter a total certeza que é verdade. Não digo a palavra " te amo" se eu não tiver certeza dos meus sentimentos, pode acreditar. Não é clichê. Não abro mão de Deus, amigos e muito menos de família por amor nenhum! Não preciso provar nada a ninguém, então nunca me peça uma prova de amor, porque... rs, eu não te darei, jamais. Se contente com as minhas palavras e atitudes, pois sempre serão sinceras, pois elas vem do meu mais puro sentimento. Até posso falar muita coisa sem pensar, mais quando se tratar dos meus sentimentos, aaah querido só falo quando tenho total certeza que realmente é aquilo que eu estou sentindo. Se eu não te agradar, me desculpe mais não sei de forma nenhuma, fica mal pra agradar alguém. Nunca estou conformada com nada, sempre espero por algo que me impressione e me fascine. Acho que é por isso que eu não me acostumo com rotina. Se um dia eu chorar na sua frente por causa de alguma coisa, saiba que realmente eu estou em desesperada ou não aguento mais algo. Tenho meus momentos deprimentes, mais nada que uma boa musica, filme, ou conversa não resolve. Sou desastrada, despercebida, não maldo muito as coisas nem as pessoas, mais não pense que eu vou confiar em você de primeira, pois minha confiança é algo que demorar muito pra conquista, e pra reconquista é preciso muito mais tempo. Já sofri muito, já quebrei tanta a cara. Decepções? ah já perdi as contas. Acho que é por isso que eu não confio em tantas pessoas. Mais quando gosto de alguém sou capaz de tirar a roupa do corpo pra da pra essa pessoa. Se eu for me define não acabo nunca, sou um poço de defeitos e qualidades, sou a duvidar maior que alguém pode ter de si mesmo. Sou a minha esperança de que tudo vai da certo.

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.