Páginas e mais páginas.

terça-feira, 6 de março de 2012

...

É que eu não consigo larga esse bloquinho. Escrevo, escrevo e não canso. As palavras saem de dentro de mim como borboletas presas dentro de um pote de vidro prontas pra saírem soltas, aonde eu fico tentando pega uma por uma pra tentar colocar dentro do pote de vidro novamente. E eu não consigo! Nunca consigo. Tento prender essas palavras mais escrever é a unica coisa que consigo fazer. 
E ninguém nunca sabe pra quem eu escrevo e porque escrevo. Na realidade nem eu mesmo sei! Só sei que escrever é minha forma mais bela de expressar de alguma forma oque penso, o que quero e o que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.