Páginas e mais páginas.

terça-feira, 6 de março de 2012

Ele pode até ser cego, mas sente melhor que ninguém.


     Nunca tiveram tamanha intimidade, muito menos trocavam palavras, mal queria se relacionar. Ele e Ela, jamais iriam se olhar.
     Ele um moderno Romeu. Ela uma mulher decidida. Ambos não ligavam para o AMOR, tão pouco queriam amar. Duas vidas, dois sentimentos. Ele em busca de algo. Ela em busca de respostas. Ele vivendo um sonho. Ela a atual realidade. Então em um determinado momento, os dois mundos tão distintos se chocam.
Ela o percebe, mas não entende como pode depois de um tempo, só agora perceber. Ele, olha para ela e sua busca termina. "É o fim", ele diz.
     Ele, com todas as informações chegando como fortes ondas de luz para seu tão leigo cérebro, meio que surta ao vê-la. Então dentro de si começa uma batalha. MENTE E CORAÇÃO. Irrevogavelmente o coração diz:
- É ela!
Cérebro:
- Como pode ter certeza?
Então o sábio coração (Claro, não diga que o coração é burro por que a decisão de estar ou não com uma pessoa vem da sua mente) diz:
- Você pode contemplar o exterior e todo seu esplendor, mas eu consigo sentir de onde tudo isso que você vê é gerado e onde nasce por quê eu sinto o amor.
     Ele então não consegue parar de pensar nela, todo os instantes que sua MENTE tenta esquecer-se da visão o CORAÇÃO diz:
- Não adianta! Mesmo que falte a luz em nossos olhos, ela é tudo que eu sempre precisei ver e agora sentir e nada, simplesmente nada vai mudar isso e afirmo, por que, quando nos movemos por nossa MENTE, erramos, mas quando vamos pelo que verdadeiramente sentimos em nossos coração, estaremos certos, por que é nele que o nosso Deus "OPERA".


                                                                                                                                   -Victor Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.