Páginas e mais páginas.

domingo, 4 de março de 2012

Ela já tinha perdido todas as esperanças de encontrar alguém. Encontrar aquela cara metade sabe? Aquele cara que possa fazer ela feliz e segura. E ela já tinha perdido todas as esperanças. Não acreditava que alguém a pudesse fazer feliz, ou pelo menos se fiel aos seus sentimentos. Ela não acreditava nisso e depois de um tempo começou a não querer algo assim.
Na cabeça dela ela até arrumaria outra pessoa, namoraria novamente, mais seria algo que ela sabia que nunca se sentiria segura. Então do nada, assim completamente do nada ela bateu o olhos nele. Mais como assim, foi amor a primeira vista? Ele apareceu do nada?
Não e não. Ele sempre esteve ali, mais ela nunca tinha percebido que nele existia algo especial. Algo que nenhum outro menino tinha. Também porque ele não era um menino e sim um homem. Mais mesmo assim, ela nunca tinha parado pra o observa. Mesmo ela sabendo e ouvindo por altos que ele sentia algo por ela, ela não queria saber dele.
Mais um dia ela o percebeu. Ela sentiu aquela sensação de borboletas em seu estomago e coração disparado. E toda as vezes que ela o via ela sentia isso. E quando ele estava perto dela, ela não sabia oque fazer, oque falar, ficava sem reação. E ele sentindo o mesmo mais mesmo assim não percebia que ela estava agora sentindo algo diferente.
Ela e ele cada vez mais se aproximando, ela cada vez mais vendo o quanto ele era diferente, mesmo se fechando só pra não ter que se decepcionar na frente. E cada vez mais ele vendo que ela tinha também algo de diferente. A vontade dela de está com ele foi crescendo cada vez mais. E aquele menino que um dia ela não conseguia esquecer e se fechou pra todo por causa disso. Ela já nem lembrava mais.
E esse homem  foi ganhando o seu espaço no coração dela. Ela cada vez mais encantada e ele cada vez mais encantado. Então ela decidiu dar uma chance a esse sentimento.
Ela decidiu dar uma chance a tudo que ela estava sentindo. A dar uma chance a ele. Uma chance de ser feliz, de seguir em frente. Ela decidiu dar uma chance a ela mesma.
E nessa chance ela viu que ta valendo a pena. E que Deus, primeiramente Deus, estar no meio disso tudo. E que só basta acreditar e dar uma chance a si mesmo de ser feliz. Porque o que é seu está guardado e Deus com certeza tem o melhor pra todos nós.
E ela percebeu que quando é Deus que age as coisas acontecem "do nada", quando menos esperamos. E sempre encontramos a pessoa especial pra nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.