Páginas e mais páginas.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Olhos de tristesa

Enquanto almoçava, em um desses shoppings do rio de janeiro, parei pra observa as pessoas que se encontravam por ali. Pessoas de varias idades, origens, tipos, estilos, tamanhos, religiões. Pessoas em grupos grandes, pequenos e sozinhos. E nessa multidão um homem me chamou, muito atenção. Um homem muito bonito, elegante, cabelo com um estilo moderno despojado, bem vestido. Mais esse homem tinha os olhos muito triste, um olhar que me chamava atenção. Observei que ele comia de vagar, mastigava lentamente, olhava para o prato como não estivesse muito afim de comer, olhava para um lado, olhava para o outro como procurasse alguém, como esperasse alguém. Seus olhos pareciam ter uma dor imensa, mais uma esperança única. Com seus olhos meios perdidos no meio daquela multidão, seus pensamentos que jamais saberei quais fluíam naquele momento. O homem bonito sentado sozinho naquela mesa. Com seu prato de macarronada, seus olhos tristes e confusos, sua mente dispersa mais ao mesmo tempo atenta. Ele era observador igual a mim. Mais oque me chamou atenção naquele homem não foi suas roupas, seu jeito, sua elegância, nem muito menos sua beleza. Mais sim seus lindos olhos confusos de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.