Páginas e mais páginas.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Realejo


Será que a sorte virá num realejo? Trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo ou talvez... um beijo teu. Que me empreste a alegria, que me faça juntar, todo resto do dia. Meu café, meu jantar. Meu mundo inteiro que é tão fácil de enxergar. E chegar!Nenhum medo que possa enfrentar. Nem segredo que possa contar. Enquanto é tão cedo. Tão cedo. Enquanto for um berço meu. Enquanto for um terço meu. Serás vida, bem vinda. Serás viva, bem viva. Em mim. Será que a noite vira num vilarejo, vejo a ponte que levara o que desejo. Admiro o que há de lindo e o que há de ser... você. 

Os oposto de distraem. Os dispostos se atraem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.