Páginas e mais páginas.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esse mundo não vale o mundo.


É preciso ter pra ser ou não ser. Eis a questão. Ter direito ao corpo e ao procederm sem inquisição. A impostura cega, me surda e imunda, a quem convêm. Esta hetero-intolerância branca te faz refém. Esse mundo não vale o mundo meu bem.
Grita terra mãe que nos pariu, parou. Beleza de natureza vã e vil, cegou. Ser indiferente ao ser diferente. É sem senso, agonizo um povo estatisticamente, seu tempo, na maneira que, que for, na bandeira, na cor, colonizam grão, as dores da estação. Somos massas e amostras, contaminam o chão, familia e tradição. Nossas castas e encostas. Essa tristura destemperada, nosso parecer. Esse mundo não vale o mundo meu bem

O teatro Magico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E eu sou

Minha foto
Podem até limitarem as minhas palavras, mais jamais meus pensamentos. Meu blog é feito do que sinto, do que está cheio meu coração, dos meus pensamentos mais profundos e dos meus segredos que nem são tão secretos asssim.